Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2024.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — ladames
(IMPORTANTE!!) GRAVAR VIDEO NA ABERTURA DO PACOTE, PARA PODER SOLICITAR REEMBOLSO
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (81989665667), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.Também pode ser feita a devolução através de excursões que venham até o moda center santa cruz, nesse caso combinar com a gente no nosso WhatsApp.
Endereço para devolução de produtos: Av. Moda Center, SN - Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe-(MODA CENTER SANTA CRUZ, SETOR AMARELO, RUA P, BOX 129)
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].